Que Assunto Mais lhe Interessa?


Acesse: www.meadiciona.com/somnacasa

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Semana Mundial do Rock Apresenta: Projeto Som na Casa

O projeto som na casa foi concebido com o ideal de revigorar aquele que há muito tempo implora por uma ajuda sincera: nosso amigo ROCK N' ROLL.
Não importa de que tribo, raça ou condição social você é, importa as ideias que você tem, os sonhos que você acredita e os meios que você usa para torná-los realidade. Um desses meios é a gravação do seu material fonográfico, seja através de uma enorme produção no mais bem pago estúdio ou a mais singela demo, feita com os recursos que estão ao seu alcance. Sabendo da importância desse primeiro registro, eu resolvi cooperar com a comunidade musical de Porto Alegre, lançando o projeto Som na casa. O conceito é simples: você cria suas música, eu as gravo; na sua própria casa. A diferença é que você não gastará pagando o ar condicionado de um estúdio profissional,  a luz, ou todos equipamentos que você talvez nem vá usar, você vai pagar apenas o meu serviço, que consiste na captação, edição e produção da sua música. Alguns outros fatores podem influenciar na valorização do serviço final, como uma elaboração maior do conteúdo, um desenvolvimento do material apresentado pela banda (leia como produção criativa).
Entenda que a ideia inicial não é criar uma super produção, e sim viabilizar a gravação de registros demos com qualidade das suas músicas, coisa que muitas bandas terminam por não conseguir devido aos altos custos de gravação.

E ai, você quer salvar o Rock? então conheça melhor o projeto e as outras redes sociais do projeto através do http://meadiciona.com/somnacasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que tem a dizer?