Que Assunto Mais lhe Interessa?


Acesse: www.meadiciona.com/somnacasa

sábado, 23 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse – Infelizmente, os Bons Estão Indo Cedo


          Hoje acordei com a triste notícia que a grande diva da baderna e do “bafão”, Amy Winehouse,  foi encontrada morta, aos 27 anos (tal como como Jimi Hendrix, Janis Joplin  e Jim Morrison – no mínimo, bizarro, não ?).

               Como era de se esperar, supeita-se (?) que por overdose, pois até onde li, ainda não havia sido confirmado o motivo da morte (precisa mesmo?). Pelo que consta, a cantora também possuía arritmia, um colapso cardíaco não está descartado.

               Fiquei realmente muito arrasado e chateado. Perdemos outro enorme talento.


Segundo Diz a Veja:

A polêmica cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento em Londres, informou a imprensa local.
A artista, de 27 anos, lutava contra a dependência do álcool e das drogas.

Diva Problemática (Redundância?)

Amy era - sem sombra de dúvidas - uma grande cantora, com um timbre  inigualável e um estilo que foge dos artistas atuais, porém seu problema com as drogas era tão grande quanto seu talento. Isso a fez sucumbir (de uma maneira ou outra) nesse momento, nos trazendo a dúvida: E agora, quem irá repor – se há como fazer isso -  mais essa estrela tão brilhante que o céu da boa música perdeu? Sinceramente, não tenho boas esperanças.

Embora breve, ela nos deixou ótimos presentes enquanto viva:

Legado (De Acordo com a Wikipédia)

Discografia

§     Frank (2003);
§     Back to Black (2006)

Álbum ao vivo

§     Absolutely

Coletâneas

§     The Other Side of Amy Winehouse (Coletânea de B-Sides,Remixe Raridades)

Edições de luxo

Moral da História: Drogas Não!

Essa é a grande dica para bandas e artistas que abusam das drogas ou que pensam em entrar nesse caminho: você prefere morrer jovem e belo, como “asneirava” o “velho jovem” Kurt Cobain, ou prefere tentar morrer velho e rico? (tanto fisicamente quanto espiritualmente) Saia dessa vida, drogas não te trarão felicidade, só te dão a mais ridícula das fugas momentâneas, que na verdade te leva para um problema maior dos que você ACHA que tem.  Se você faz isso para esquecer, lembre-se que você pode esquecer de tudo mais que aconteceu, mas com certeza não esquecerá o que pretendia e obviamente não resolverá sua vida dessa forma.

Procure ajuda! seja nos seus amigos, na sua família, em Deus, EM VOCÊ MESMO (basicamente!), enfim... onde quer que seja, mas drogas são uma péssima opção!

Fiquem com uma das minhas (muitas, ou todas) músicas preferidas dela, fantasticamente interpretada ao vivo e acústico:

em paz Amy!








Tem Banda Mas Não Tem Muita Grana para Gravar Sua Demo? 

Grave mais Barato com o Som na Casa!

Tá esperando o que? Participe da nossa comunidade - www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115505040 - baixe e preencha (sem compromisso) o arquivo “Proposta de gravação” e envie para o email somnacasa@hotmail.com . Sua proposta será avaliada e conforme houver  brechas na agenda de gravações sua banda poderá em breve estar participando do projeto. Não fique fora dessa!

Siga  nosso feed e receba automaticamente futuras postagens sobre o rock, música, produção musical, gravação... etc: http://projetosomnacasa.blogspot.com/feeds/posts/default 

Adicione também todos outras redes sociais interligadas ao projeto em: www.meadiciona.com/somnacasa

#PrayForRock  Twitte essa idéia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que tem a dizer?